Encontrar neste blog:

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Da autora I

"Olá caros leitores."

(Sempre quis começar uma postagem assim kkkkkkk e agora eu posso, já que o blog já tem mais de 130 visitas em 4 dias - pelo menos alguém leu dessa vez. Já é um começo certo?)

Essa primeira história se baseia na Lucy, e tem como ponto marcante a dor e- talvez- a superação dela, sobre a perda de Adam. Claro que: não vou falar muito nesse post sobre o Adam, porque senão perde a graça.
Porque já que eu adoro escrever romance, sou fã de coisas 'água com açucar', etc e tal; resolvi escrever um. Descrever a dor do personagem, e tentar fazer com que o leitor sinta um pouco mais de perto cada sensação do personagem é uma das coisas que eu mais gosto quando escrevo.
Sim, sou a favor da opinião de que artistas, músicos, autores, criam mais quando a criação vem da melancolia. Ela é inspiradora, na maioria das vezes.
Mas apesar de estar escrevendo um romance, não quero deixá-lo aqui apenas para ser lido por amantes incompreendidos, e pessoas que sofrem com problemas amorosos. A história tem como fundo algo surpreendente - que ÓBVIO, não vou dar nenhuma dica do que possa ser, ainda -, e o diferencial dela, é que dessa vez vou escrever a mesma história em primeira e terceira pessoa, já que a narração é dividida entre eu e Lucy.
Lucy se encontra perdida, e começa a escrever para Adam, seu noivo que supostamente a abandonou a alguns anos atrás. Encontra nas palavras um lugar seguro, e um modo de se sentir um pouco mais perto de seu amor perdido. A história começa com uma passagem que ocorre no meio do conto. (informação relevante para você, leitor. - ou não).
E outra informação que quero deixar por aqui, é que o Blog vai ter ilustrações novas, porque encontrei uma parceira que vai criar os personagens, e desenhar algumas cenas - apenas as mais marcantes.
A Sophi vai ser a ilustradora do Blog, e daqui alguns dias, vou substituir todas as imagens que estiverem nas postagens, e então o Blog vai ter um ar novo. 
Fiquei muito feliz quando ela se ofereceu pra desenhar os personagens, porque ela é realmente uma artista. (puxa saco da amiga...) E bom, vejam por vocês mesmos quando as ilustrações estiverem no Blog. Espero que gostem, e que estejam gostando.
Continuem acompanhando o Blog, e sempre que possível, postarei informações, detalhes, responderei perguntas, e aceitarei qualquer sugestão - quem sabe ela não entre na história? ;)