Encontrar neste blog:

domingo, 25 de julho de 2010

Da autora II

Essa é uma das primeiras cenas da história, quando a Lucy acorda na chuva.
Eu amei quando eu vi como a Lucy tinha ficado! Exatamente como imaginei.
Como as imagens serão sempre em tom de sépia, vocês dependerão muito
da interpretação para ver as cores das cenas. Mas dá pra eu adiantar que
a Lucy tem olhos verdes e cabelos pretos, um pouco maior do que a altura 
do ombro. Nessa ilustração ela aparece com roupas comtemporâneas, mas
a história se passa nos anos 70. Nos próximos desenhos os personagens já
aparecerão com as roupas originais.
Sophia é a desenhista, e co-autora, pois me ajuda a idealizar algumas das
cenas.E talvez ela me mate com esse próximo desenho, postado sem a autorização dela kkkkk mas ficou lindo, ela também gostou, enfim. É só uma prévia do que está por vir.


Logo mais postarei a continuação. Espero que estejam gostando. Comentem,
e dêem sugestões sempre que puderem. Até a próxima. ;D

3 comentários:

  1. AACERTOU MEU BEM! ta mal feito ¬¬.. DA PRÓXIMA VEZ ESPERA Q EU CAPRICHO MAIS BOSTA! ><'... plo menos ainda tão bonitinhos os dois apesar d ñ estarem terminados :D

    ResponderExcluir
  2. gostei D:
    Mas sempre imaginei, nãoseiporque, a história se passando numa época mais antiga... seilá tipo, na segunda metade da decada de 10 (tipo 1916). Com a postura bem mais rígidas com relação a relacionamentos e tal, e com forte influcia militar, por conta de estar em plena primeira guerra mundial D:
    Quando a medicina não era tão avançada, e não existia muitos recursos D:
    Mas tô gostando ^^
    Continue escrevendo
    fui~

    ResponderExcluir
  3. Poxa! seu pedido foi atendido sem querer Guga! hahaha xD
    eu mudei o cenário, e vai ser por aí mesmo, um pouco antes da 2ª guerra mundial. ;D
    e que bom que tá gostando! haha!*-*
    ;**

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, crítica ou sugestão. ;D