Encontrar neste blog:

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

E essa pausa.

Bom, sobre o blog estar tão paradão D:
É a vida...ela nos inspira, e nos leva a inspiração da mesma maneira.
A história está pausada, o que significa que não parei de pensar e imaginar
a continuação. Logo logo postarei algo por aqui sobre isso. Estou escrevendo
paralelamente ao blog, e quem sabe não posto vez ou outra trechos interessantes? ;3
E por enquanto, deixarei alguns pensamentos soltos por aqui. As vezes sinto tanta vontade, e não quero encher meu twitter nem meu orkut dessas coisas. E me sinto mais a vontade aqui; é uma espécie de livro aberto onde escrevo coisas sobre mim, sem incomodar ninguém. Lê quem quer; essa é a vantagem do blog. Então além dos contos; o blog terá contos contados sobre mim também. :) Não mais interessantes; mas com o mesmo sentimento e a mesma magia, talvez.

Um comentário:

Deixe sua opinião, crítica ou sugestão. ;D