Encontrar neste blog:

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Adam's

Não, não se trata da marca de chicletes. Se trata do meu vício
sem sentido por esse nome sem graça. Eu - inicialmente - já
tinha decidido colocar no anjo da história nova o nome Adam.
MAS eu comecei a postar a outra, com este mesmo nome.
Agora que eu resolvi postar essa, fiquei um tempão tentando
encontrar um nome para substituir. Mas como você substitui
se o personagem e o perfil psicológico dele dizem 'Oi, me chamo
Adam'? Não sei. Sinceramente. x3 Mas resolvi colocar Matthew,
porquê é um nome bonito, e eu relamente não quero dar uma
de Manoel Carlos e suas milhares Helenas ;3 (Não que isso seja
errado). O difícil é conseguir diversas personalidades para cada
Helena, ou Adam. É aí que entra o talento. Mas bem, prefiro
evitar as confusões. :3




SIGNIFICADO DE MATTHEW:
MATTHEW: variante de MATEUS 
ORIGEM DO NOME MATTHEW
BÍBLICO

SIGNIFICADO DE MATTHEW

"OFERTA DE DEUS". FOI APÓSTOLO DE JESUS, DEPOIS DE TER SIDO
EM JERUSALÉM COLETOR DE IMPOSTOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, crítica ou sugestão. ;D