Encontrar neste blog:

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Da autora IV

Eu descobri que 1 capítulo dessa história podia se dividir em 3 capítulos para o Blog. Eu não iria postar ele inteiro, podia parecer cansativo para quem iria ler >< Então eu dividi :D Eu espero não perder essa inspiração tão cedo..Não quero pausar o blog de novo! x3 
E outra coisa, é sobre o nome da história. 'SUPER' criativo né?! hahahah Tá, eu fui master hirônica agora..sei que é horrível. Mas não encontrei melhor. Então..a história é sobre o quê mesmo? Sim! Uma história sobre um anjo.Então...

"A história de um anjo."

É, foi isso aí. :D 
Continuem lendo, e bem, nem vou pedir pra comentar tá?! haha ;P

3 comentários:

  1. PUT KEEP ARE YOU!!!!!!!
    Naniiiii!!! você tem um novo fã número UM!!!

    caraaaa!! fazia tanto tempo que eu não lia um conto tão bem feito e pensado!
    Um conto curto, porém que mexe!

    Me arrepiei aqui diversas vezes! nossa.. aquela do e-mail realmente foi demais!

    CARACA! DEMAIS!

    ResponderExcluir
  2. poxa! *-*
    Brigada RobWilson!! *-*
    ele tá curto, mas vai continuar ;D
    essa semana posto mais capítulos!
    haha! vê se continua lendo ;D

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, crítica ou sugestão. ;D